Direito sucessório

O valor da arca é ter sido construída antes do dilúvio.

Fale comigo

Planejamento estratégico

Você batalhou para construir seu patrimônio. É seu direito decidir a sua destinação.

Planejamento sucessório

Partilha em vida

Patrimônio disponível

Testamento

Cynthia Small

Carlos recebe minha mais alta avaliação em todos os aspectos, pois ele é brilhante, profissional, prestativo e gracioso. Agradeço por todo o seu trabalho árduo.

Neal Hansch

Carlos é um profissional completo e foi além do que era esperado diversas vezes para me ajudar com algumas solicitações/projetos, alguns deles até delicados. Não consigo agradecer o suficiente e espero que nossos caminhos se cruzem novamente.

Tieres Tavares

Carlos é capaz de lidar com uma situação crítica em um curto período de tempo, em um cenário muito exigente, e ainda faz parecer uma tarefa tranquila. Até agora, tive que trabalhar com ele duas vezes e sei que poderei contar com ele em minhas necessidades futuras. Muito profissional com um toque pessoal que o deixa confortável e seguro de que receberá o melhor suporte possível.

Roberta Sowby

Eu recomendo fortemente Carlos devido à sua incrível eficiência. Nós trabalhamos juntos algumas vezes e eu fiquei impressionada com a rapidez e assertividade com que ele concluiu os projetos enquanto trabalhávamos juntos.

Perguntas
frequentes

O que é planejamento sucessório?

Em linhas simples, o Planejamento Sucessório é um conjunto de estratégias tomadas por uma pessoa para a transferência de seu patrimônio para seus herdeiros da maneira mais eficaz possível.


Isto é, a pessoa organiza, antecipadamente, como ficará seu patrimônio após seu óbito.


Parece meio estranho fazer um planejamento de como ficarão seus bens após sua morte, mas é algo que pode facilitar muito a vida dos seus entes queridos que ainda estarão vivos.


Maiores detalhes podem ser dados através do: contato@gardes.adv.br

Para quem é indicado o Planejamento Sucessório?

O planejamento sucessório é altamente recomendado principalmente para a população mais idosa, para quem tem muito patrimônio acumulado, para aqueles que convivem com riscos, como jornalistas, advogados e até praticantes de esportes radicais.


Enfim, como estes cidadãos podem vir a óbito de uma hora para outra, um Planejamento Sucessório é essencial para que os seus sucessores não tenham que se preocupar com mais nada que não o luto do instituidor.


Maiores detalhes podem ser dados através do: contato@gardes.adv.br